17 fevereiro 2011

The following translators were not loaded due to errors: Server Model SSI.htm: has configuration information that is invalid. Dreamweaver CS4 erro Model SSI.htm


A Mensagem de erro:
The following translators were not loaded due to errors:
Server Model SSI.htm: has configuration information that is invalid.

 
Comecei a receber um aviso de erro no Dreamweaver CS4, e encontrei uma bambiarra para contornar este bug.
Funcionou


Se seguir trabalhando, a cada arquivo aberto, acessado, fechado, aparecem 4 janelas destas, coisa de louco.
Depois começam a aparecer outros erros decorrentes.
A solução é simplesmente apagar um arquivo:
No Windows 7, apaguei o arquivo WinFileCache-D06F2AB8.dat - pode ser que o nome mude, mas algo parecido comisto, que é um cachê de informações.
Achei ele aqui:
C:/Users/[NOME DO USUÁRIO]/AppData/Roaming/Adobe/Dreamweaver CS4/en_US/Configuration/

no post que eu li:
http://blog.sachinkraj.com/fix-server-model-ssi-htm-error-in-dreamweaver-cs4/
informava o caminho, acho que, para o vista ou outra versão do windows...

3 comentários:

Tielo disse...

Obrigado irmão, salvo meu dia!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela informação, funcionou direitinho.

Anônimo disse...

Muito bem!! Aqui funcionou certinho.

Eu havia ido tão na vontade de resolver o problema que esqueci de fechar o programa e apaguei o arquivo com o programa aberto e da primeira vez não funcionou, as 4 janelas do apocalipse continuaram a aparecer.

Na segunda vez eu fechei o programa e apaguei o arquivo novamente e ao abrir uma página os erros sumiram.

Obrigado por compartilhar esta solução!